O Chivas anunciou nesta terça-feira no twitter oficial do clube que jogará a semifinal da Libertadores contra o Universidad de Chile, no Estádio Azteca, na Cidade do México, em vez de atuar no Jalisco, em Guadalajara, onde está sediado. A partida, no dia 27 de julho, será válido pelo confronto de ida da penúltima fase da competição.
Os responsáveis pela conta da agremiação na rede social explicaram que a mudança foi para agradar à torcida do time que mora na capital mexicana. "Sabemos que têm milhares de torcedores da equipe no Distrito Federal e compartilhamos com gosto a notícia. A partida da semifinal da Libertadores e Universidad será realizada no Estádio Azteca", informou o Guadalajara no twitter.
A arena é a casa do América, principal rival do Chivas no futebol mexicano. O Guadalajara iniciou a sua campanha na Libertadores nas oitavas de final. Isto ocorreu pois a equipe teve que sair nesta fase da competição em 2009 por causa do surto de gripe suína que atingiu o México no ano passado.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
BR-266: estrutura que sobrou da ponte entre Maranhão e Tocantins é demolida por implosão
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião