Quero começar minha nobre coluna falando do time que quer trocar de nome. Que soberba hein! Pois mal é conhecido como Atlético Genérico pelos times do sul e já quer ser chamado de El Paranaense pelo Brasil inteiro, vê se pode. Como se fossem os bons do estado do Paraná. Mais uma fiasqueira desse Atletiquinho. É de dar risada.
Mas agora vamos ao que realmente importa. O grande Tricolor, o maior Tricolor do mundo, mesmo jogando mal, domou o fraco Leão e saiu com mais três pontos. Também com a casa cheia, com a torcida incentivando o time durante os 90 minutos, fica fácil. Tenho certeza que contra o atletiquinho tem outro chocolate. E olhe que a Páscoa já passou. Temos (E IREMOS), lotar a Vila de novo. O resto todos já sabem: comemorar a vitória sobre o nosso eterno freguês e levar de quebra a liderança do Brasileirão.
Ah, e sobre a coluna passada do corneta Marcelo, falando que pegou a doença do outro coitadinho da Segunda Divisão, o corneta Edson, que só fica chorando porque o time nunca joga bem, eu tenho a solução. Chupem chupeta, pois só assim as crianças param de chorar.
Saudações Tricolores!
Deixe sua opinião