O paranaense Augusto Farfus foi o único brasileiro que treinou debaixo de chuva na quarta-feira, em Valência, na Espanha.
"A chuva está atrapalhando bastante o nosso trabalho. Viemos para cá testar as últimas modificações no carro antes da estréia em Curitiba, mas precisávamos de pista seca para avaliar todas as soluções na geometria das suspensões. Hoje (quarta), só foi possível ter uma idéia preliminar dos resultados", disse o piloto da BMW. Nos testes anteriores, em Portimão, os pilotos econtraram o mesmo problema. A chuva até melhorou durante o dia, mas não o suficiente para que os pilotos avaliassem seu nível em relação às adversárias. Amanhã, os treinos continuam na cidade espanhola.
Farfus, que venceu seis corridas na temporada 2009, teve como companhia Tom Coronel, Gabriele Tarquini, Jordí Gené, Alain Menu e Robert Huff. "Os tempos, neste caso, são irrelevantes, até porque ninguém sabe exatamente como os demais estão andando. Mas, aparentemente, não estamos tão atrás dos adversários como no ano passado. Acho que chegaremos a Curitiba mais bem-preparados do que em 2009", disse Farfus.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião