O GP de Mônaco poderá ser realizado com pista molhada. De acordo com o site oficial da Fórmula 1, existem 60% de chances de chuva no domingo. E isso preocupa o brasileiro Felipe Massa, terceiro colocado no Mundial de Pilotos e que só fez duas corridas debaixo dágua na categoria, ambas com resultados ruins.
- Conferi a previsão do tempo para o final de semana e existe chance de chover. Se isso acontecer, será uma experiência completamente nova para mim, porque nunca corri ali com pista molhada. Mônaco é um tipo de pista que não permite erros e a isso sempre aumenta a chance de eles acontecerem. E deve tornar a corrida uma loteria maior que a normal, uma vez que as novas regras obrigam que dois tipos de pneus sejam usados durante a prova diz Massa, em seu site oficial.
O piloto da Ferrari não conseguiu bons resultados no circuito monegasco. Sua melhor posição de chegada foi um quinto lugar em 2004.
- É claro que meu objetivo pessoal é vencer aqui. Seria melhor do que tudo que já consegui em Mônaco. No ano passado não tive um bom final de semana. Esta é uma corrida muito especial, sempre com vários abandonos. Então, a primeira coisa a se fazer é terminar a corrida diz.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião