Após o cruzamento da esquerda, o volante Alan Santos cabeceou bonito e virou o placar para o Coritiba| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo
Coritiba teve primeiro tempo fraco, sem muitos lances de perigo
Vaná foi eficiente ao ser acionado no primeiro tempo
Parte do elenco coxa assistia ao jogo das cadeiras
Jogadores disputam a bola em campo bastante molhado
Rosinei caiu após pancada forte. Mas logo estava de volta
Chuva deu fim precoce à partida
Rafhael Lucas aproveitou sobra na pequena área para empatar a partida para o Coxa
CARREGANDO :)

No segundo jogo-treino do time principal do Coritiba na temporada, a equipe alviverde venceu a Ponte Preta por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida foi interrompida aos 25 minutos do segundo tempo por causa da forte chuva e dos raios que caiam no momento. Antes do jogo, a principal novidade no Coxa foi o goleiro Vaná, que tornou-se titular com a negociação de Vanderlei para o Santos.

O zagueiro Leandro Almeida também ficou de fora. Segundo o técnico Marquinhos Santos, o jogador sentiu uma indisposição durante a noite, não se alimentou bem de manhã e por isso foi poupado.

Publicidade

O primeiro tempo não foi de grandes emoções para a imprensa e os 10 torcedores da Macaca que foram sorteados para assistir a partida. Em um lance de mais perigo, Vaná fez boa defesa após cabeçada do zagueiro Rafael Silva.

Atuando com dois zagueiros, três volantes, um meia e dois atacantes, o Coxa tinha dificuldades para atacar. Como havia ocorrido no jogo-treino contra o Red Bull, o time sentiu falta de um centroavante de ofício, com as bolas cruzadas na área sempre ficando com a defesa adversária.

As emoções ficaram mesmo para a etapa final. Com um minuto do segundo tempo, Fabio Santos aproveitou o cruzamento e abriu o placar para a Macaca.

Aos três, foi a vez de Rafhael Lucas, que tinha entrado no segundo tempo, aproveitar uma sobra após o escanteio para empatar. Aos cinco o volante Alan Santos, que também não jogou os 45 minutos iniciais, virou, de cabeça, o placar para a equipe paranaense.

Aos 25 minutos a partida foi interrompida por causa da forte chuva e dos raios que caiam em Campinas e a arbitragem decretou fim do confronto.

Publicidade

O Coxa jogou com Vaná; Norberto (Ivan), Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; João Paulo, Rosinei (Alan Santos), Pedro Ken (Dudu) e Rodolfo (Rafhael Lucas); Negueba e Mazinho.

Veja imagens da partida