Surpreendidos pela mudança de local de jogo, de Cianorte para Toledo, os técnicos de Cianorte e Nacional adotaram o discurso de conceder ao adversário o favoritismo da partida de quarta-feira (20).

CARREGANDO :)

Luís Carlos Winck, do Cianorte, ressalta que o adversário venceu o Barueri em um amistoso em Presidente Prudente e largou com vitória frente ao Paranavaí. Ele também analisou a partida anterior. "Poderíamos ter empatado, mas jogamos de igual para igual contra um time com a mesma base há três anos, sendo que estamos reformulando o elenco por não ter tido Copa Paraná. Levantei os últimos três anos e tenho notado um equilíbrio no interior, com jogos apertados e de muito corpo a corpo. Será assim", analisou.

Winck deverá ter os retornos de Joiner, que estreará após contusão e de Claudinho, recuperado após problema muscular. Catatau deverá assumir a posição na lateral direita, no lugar de David.

Publicidade

No Nacional, Celso Fernandes adota também um discurso pé no chão. "O futebol é cada semana. Fizemos um bom jogo na semana passada, mas não nos credenciamos para sermos favoritos. A vantagem é toda deles", disse o técnico, que ainda aguarda as liberações das documentações internacionais do volante Luizinho e do atacante Rodrigo. Ele não terá Fabinho, expulso contra o Paranavaí.

A mudança de local de jogo obrigou o Nacional a alterar todo o planejamento. "Nos pegou de surpresa. Tomamos conhecimento hoje de manhã e tivemos que nos reprogramar. Será mais que o dobro de viagem", afirmou Fernandes.

***

Em Toledo

Cianorte: Ray, Catatau, Brinner, Márcio e Jean; Vágner Rosa, Leandro, Flavinho e Claudinho (Jonas); Joiner (Edu) e Kena. Técnico: Luís Carlos Winck

Publicidade

Nacional: Camilo; Maicon, Macalé e Marcelo, David; Paraíba, Douglas Silva, Roger (Luizinho) e Flavinho; Marcinho (Rodrigo) e Thiago. Técnico: Celso Fernandes.

Estádio 14 de Dezembro, quarta-feira (20), 20h30.

Árbitro: Antônio Valdir dos SantosAuxiliares: Wilson Aparecido Brito e Arquimedes Restelato da Silva.