O Cianorte largou na frente do Mogi Mirim na disputa por uma vaga na Série C. O time paranaense arrancou uma vitória fora de casa, por 2 a 1, no Estádio Romildão, pelas quartas de final da Série D. No jogo de volta, no próximo domingo, às 15h30, o Leão do Vale conta com a força do Estádio Albino Turbay para pelo menos empatar e confirmar o acesso para a Série C de 2013.
Em campo, o Mogi Mirim começou pressionando o Cianorte, mas não conseguia converter em gol as chances criadas. No segundo tempo, o panorama do jogo mudou e o Leão do Vale mostrou seu poder de fogo ao time da casa. Aos 7 minutos, Reinaldo recebeu passe de Paulinho e abriu o placar para a equipe do interior paranaense.
Logo em seguida, o Mogi Mirim teve duas expulsões. O volante Fernando e o técnico Guto Ferreira deixaram a partida mais cedo. Com um atleta a mais em campo, o time visitante, que já era superior, investiu no ataque e a pressão começou a ser imposta pela equipe do treinador Paulo Turra.
De tanto insistir, o Leão do Vale acabou marcando o segundo gol na partida aos 43 minutos. João Paulo atacou pelo setor esquerdo e tocou para Thiago Santos concluir em gol, ampliando o placar.
O Cianorte administrava o resultado de 2 a 0, fora de casa, mas a equipe acabou levando um gol de pênalti do Mogi já nos descontos, aos 49 minutos. Franciel bateu a penalidade e diminuiu, encerrando a partida em 2 a 1.
O retrospecto do Leão do Vale em casa é positivo, a equipe está invicta e sofreu apenas dois gols em cinco jogos.
Uma repetição do placar no confronto de volta, no domingo, leva a decisão da vaga às semifinais para os pênaltis.
Resultados dos outros jogos: No sábado, Campinense-PB 1 x 1 Baraúnas-RN. Ontem: CRAC-GO 2 x 0 Friburguense e Mixto 1 x 1 Sampaio Correa-MA.
Banco do PCC movimentou R$ 8 bilhões para financiar políticos e crime organizado
Bolsonaro se lança candidato e põe Michelle na disputa de 2026; assista ao Sem Rodeios
Venezuela acusa Brasil de “ingerência e grosseria” e convoca seu embaixador em Brasília
Moraes nega adiamento de audiência de réu do 8/1 com quadro psiquiátrico grave
Deixe sua opinião