A derrota do Cianorte para o Operário, por 3 a 1, ontem, no estádio Albino Turbay, decretou o rebaixamento do Leão do Vale à Série Prata em 2015. Os gols do Fantasma foram marcados pelo meia Sandro (2) e o lateral Marquinhos. Negretti fez o único gol dos donos da casa.
Em quatro jogos, o Cianorte, treinado por Leandro Niehues, não conquistou nenhum ponto, perdendo as quatro partidas. O Operário, por sua vez, assumiu a liderança do torneio com o resultado, chegando a 9 pontos, e depende de uma vitória nos dois últimos jogos para garantir a permanência na elite para a temporada que vem.
No outro confronto da tarde, Toledo e Arapongas ficaram no empate por 2 a 2, no estádio 14 de Dezembro, e seguem na briga para não ser o outro degolado. Os gols do Porco foram anotados pelo atacante Rai, enquanto os atacantes Rafael Mineiro e Vinícius marcaram para o Alviverde. As duas equipes estão na segunda colocação com 7 pontos.Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Arapongas, no Estádio dos Pássaros, enquanto o Toledo recebe o rebaixado Cianorte.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas