O projeto do Coritiba para construir um novo estádio começa a gerar inúmeras especulações, inclusive dentro do próprio clube. Agora, afirma-se que uma das idéias é montar a arena na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Persona non grata
O advogado Domingos Moro (foto) não é bem-vindo à Federação Paranaense de Futebol. Motivo: as declarações que houve negligência por parte da FPF no caso do Rio Branco. O clube de Paranaguá, cliente de Moro, foi eliminado da Copa do Brasil pela falta de inscrição do jogador Massaro na competição.
Opositores
Cogita-se que um grupo de cartolas já pensa em tirar Onaireves Moura da FPF. O movimento teria como núcleo a cidade de Londrina, onde Peter Silva, presidente do Tubarão, gozaria da simpatia de alguns dirigentes. Silva confirmou a existência de uma "sondagem" em reportagem veiculada na Folha de Londrina. Domingos Moro e Joel Malucelli também foram citados na publicação como nomes possíveis de assumir a FPF.
Luva
Dois goleiros de destaque no estado, o paranista Flávio e o atleticano Cléber têm algo em comum: as luvas. Ambos têm contrato com a empresa Poker, do Rio Grande do Sul. Segundo a assessoria de imprensa da fornecedora de material esportivo, o camisa 1 rubro-negro viu outros companheiros de profissão usando o produto e correu atrás do patrocínio. O acordo será renovado no próximo mês.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”