O croata Marin Cilic começou bem a defesa de seu título no ATP de Chennai, na Índia. Nesta segunda-feira, ele superou o russo Igor Kunitsyn por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, após 1h13min de partida.
Cilic valeu-se da potência do saque e não foi ameaçado durante o jogo. Ele disparou oito aces contra apenas um do rival e venceu 85% dos pontos que jogou com o primeiro serviço. Além disso, aproveitou cinco das oito chances que teve para quebrar o saque do rival, e não cedeu um único break point.
Na segunda rodada, Cilic terá pela frente o vencedor do confronto entre o eslovaco Lukas Lacko e Yen-Hsun Lu, de Taipei. Como segundo cabeça de chave e atual campeão do torneio, o croata é favorito absoluto para vencer qualquer um deles.
Outro favorito que esteve em quadra nesta segunda-feira não decepcionou. O sérvio Janko Tipsarevic, quarto cabeça de chave, não deu chances ao experiente espanhol Carlos Moya, e venceu o ex-número 1 do mundo por 2 a 0, com 6/3 e 7/6 (7/2).
O principal tenista inscrito no ATP de Chennai é o sueco Robin Soderling, vice-campeão de Roland Garros em 2009 e atualmente em oitavo lugar no ranking. Ele estreia na terça-feira, contra o norte-americano Robby Ginepri.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião