O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, garante que apesar de todos os problemas enfrentados por Vanderlei Luxemburgo no último final de semana (após ser agredido por torcedores Luxa viu sua equipe ser goleada pelo Flamengo, por 5 a 2, domingo, no Maracanã), o clube não conta com a possibilidade de perder o treinador neste fim de ano.
O próprio treinador afirmou após o jogo contra o Fla que não tem a intenção de deixar o clube, apesar das especulações de que ele irá sair e assumir o Santos em 2009. Cipullo revelou inclusive que houve uma reunião com o treinador no último sábado, após a emboscada sofrida por Luxa no aeroporto de Gongonhas, sexta-feira. O dirigente garante que o técnico não falou em demissão, mas assegurou que está comprometido com o projeto palmeirense.
"Foi uma longa conversa. Em nenhum momento ele manifestou dúvidas. Falou que está satisfeito com o projeto e bastante animado com as possibilidades da equipe para o ano que vem", afirma Cipullo, em entrevista à rádio "Bandeirantes".No Peixe, conselheiros da situação fazem pressão para que o presidente alvinegro, Marcelo Teixeira, traga o treinador de volta e vazam à imprensa a informação de que já há acordo para o retorno de Luxa. Teixeira quer, mas não há dinheiro em caixa para bancar o técnico e sua comissão.
A permanência de Márcio Fernandes, por outro lado, não é 100% garantida, como sustenta Teixeira em suas poucas entrevistas. Dorival Júnior, que já anunciou que não fica no Coritiba em 2009, aparece como favorito à vaga, caso Fernandes não continue.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião