Depois de Fernando de Noronha, a divisão de acesso do surfe mundial (WQS) segue para a ilha de Florianópolis. Nesta segunda-feira, na Praia do Santinho, começa a janela de espera da etapa quatro estrelas feminina e, na terça, a seis estrelas masculina.
Todos os 95 estrangeiros que competiram nos tubos da Cacimba do Padre estarão se apresentando na Praia do Santinho e mais vinte vão participar da estréia do Costão Pro Floripa 2006, com dezesseis vindo direto de outra ilha, do Havaí. Serão 115 surfistas de 20 países disputando os US$ 125 mil e 2.500 pontos no WQS contra 77 brasileiros, cuja lista inclui o catarinense Jean da Silva, campeão em Fernando de Noronha (PE).
As catarinenses Jacqueline Silva e Juliana Quint e as paulistas Suelen Naraísa e Cláudia Gonçalves são as brasileiras que fazem parte da lista das dezesseis cabeças-de-chave que entram na segunda rodada da competição feminina. A número 1 é a australiana Jessi Miley-Dyer, que vai estrear com Cláudia Gonçalves na segunda bateria. Jacqueline e Suelen foram escaladas juntas na quarta e Juliana Quint está na quinta com outra australiana da elite mundial do WCT, Laurina McGrath.
Governo e STF resgatam ranço antiamericano para reagir a embate entre EUA e Moraes
“Ainda Estou Aqui” e Bolsonaro motivam STF a rever Lei da Anistia
Os “Soldados de Jesus” e o primeiro traficante brasileiro que pode ser enquadrado como terrorista
Frases da Semana: “Não esquecemos, Alexandre… não esquecemos de forma alguma”
Deixe sua opinião