O goleiro Rogério Ceni foi submetido nesta sexta-feira (27) a uma cirurgia para correção de uma instabilidade no ombro direito, fruto do estiramento sofrido no local no último dia 15. A operação, realizada no Hospital do Coração pelo médico Sérgio Schubert, foi "bem-sucedida", de acordo com o site oficial do São Paulo.
Mesmo assim, a previsão inicial de seis meses de afastamento foi confirmada. "A previsão é de que o goleiro fique cerca de seis meses afastado dos gramados para recuperação", declarou o ortopedista Rene Abdalla, coordenador da equipe que participou da cirurgia.
Rogério Ceni sofreu a contusão após um treinamento de pré-temporada e desde então vinha fazendo fisioterapia para tentar evitar a operação. Após uma considerável melhora, ele voltou a sentir dores na última quarta-feira e, por isso, a cirurgia foi confirmada no dia seguinte.
Com os seis meses de afastamento, esta se torna a contusão mais grave na carreira do goleiro de 39 anos. Em 2009, ele passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo, mas ficou apenas pouco mais de dois meses sem atuar.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião