Depois de onze longos meses sem jogar, o ídolo atleticano Claiton não escondeu a emoção de entrar em campo pelo Atlético Paranaense no segundo tempo da partida amistosa contra o Corinthians, domingo (27), no estádio do Café, em jogo válido pelo Torneio Cidade de Londrina.
"Passou um filme rápido na minha cabeça do tempo sem jogar. Fiquei emocionado por voltar. Mesmo sendo um amistoso, foi contra uma grande equipe e fiquei feliz. Como fiz poucos trabalhos com bola ainda falta muita coisa, mas vou trabalhar para recuperar o ritmo e estar à disposição do professor", afirmou o meia.
O "predador" acredita que com os trabalhos físicos durante a intertemporada e decorrer dos jogos do Campeonato Brasileiro poderá voltar à sua melhor forma. "Foram onze meses e uma expectativa grande para voltar. Ainda faltam duas semanas para o início do Brasileiro. Se eu não estiver 100% nas primeiras partidas com certeza vou evoluir. Quero brigar por uma posição para ajudar a equipe e voltar a ser o Claiton de antes", disse.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião