Depois de onze longos meses sem jogar, o ídolo atleticano Claiton não escondeu a emoção de entrar em campo pelo Atlético Paranaense no segundo tempo da partida amistosa contra o Corinthians, domingo (27), no estádio do Café, em jogo válido pelo Torneio Cidade de Londrina.

CARREGANDO :)

"Passou um filme rápido na minha cabeça do tempo sem jogar. Fiquei emocionado por voltar. Mesmo sendo um amistoso, foi contra uma grande equipe e fiquei feliz. Como fiz poucos trabalhos com bola ainda falta muita coisa, mas vou trabalhar para recuperar o ritmo e estar à disposição do professor", afirmou o meia.

O "predador" acredita que com os trabalhos físicos durante a intertemporada e decorrer dos jogos do Campeonato Brasileiro poderá voltar à sua melhor forma. "Foram onze meses e uma expectativa grande para voltar. Ainda faltam duas semanas para o início do Brasileiro. Se eu não estiver 100% nas primeiras partidas com certeza vou evoluir. Quero brigar por uma posição para ajudar a equipe e voltar a ser o Claiton de antes", disse.

Publicidade