O volante Claiton já está trabalhando firme pela sua reestréia com a camisa do Atlético Paranaense. O jogador iniciou nesta semana os trabalhos de fisioterapia no CECAP do Furacão, após ter operado o tendão de Aquiles, lesionado no dia 30 de julho. Diante da complexidade da contusão, o jogador só deve retornar ao futebol em 2010, mas existe a esperança em uma aceleração deste processo.
"A minha recuperação está muito boa. Ela está bem adiantada e estou sem dor alguma. Agora tenho que ter paciência e me esforçar ao máximo para poder voltar a jogar o mais rápido possível", disse Claiton, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro. O jogador já se apresentou machucado ao Furacão, vindo do Consadole Sapporo (Japão), e esperava voltar a jogar contra o Cruzeiro, o que não ocorreu.
"Primeiro que foi um susto muito grande. Estava com muita vontade de poder jogar e me preparava para poder reestrear. Mas aconteceu isso e fiquei muito triste. Porém, a cirurgia foi muito boa. Ocorreu tudo muito bem", destacou o Predador. De acordo com o diretor médico do clube, Edilson Thiele, a recuperação do volante está indo muito bem e a evolução do jogador é que ditará o prazo para o seu retorno aos gramados.
Atacante Kamali retorna aos Emirados Árabes
O atacante árabe Abdulah Al-Kamali retornou para os Emirados Árabes. O contrato do jogador de 19 anos com o Furacão se encerrou na última segunda-feira e não houve interesse na sua permanência. Ele é esperado na seleção sub-20 do seu país para a disputa de alguns amistosos e lá poderá contar a maior de suas sagas, que foi ser relacionado para os jogos contra Corinthians e Flamengo no Brasileirão deste ano.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou