O volante Claiton até teve um bom desempenho no jogo entre Atlético e Sport neste sábado, mas nenhum jogador do Furacão deixou o gramado feliz. A derrota por 3 a 2 para o time de Recife frustrou a todos no elenco atleticano, torcedores e familiares.

CARREGANDO :)

"Minha mãe me ligou agora. Ela estava assistindo e tá triste. Qualquer um está triste. Nós também. Estávamos com o resultado na mão, mas recuamos um pouco, tomamos aquele gol muito cedo e eles tinham a pressão da torcida a seu favor. Agora é levantar a cabeça", comentou o volante.

Durante a coletiva, Claiton fez questão de convocar a torcida do Atlético para lotar a Arena na próxima quarta-feira. "Queremos chamar a torcida do Atlético para que ela lote a Arena e nos apóie. O diferencial do jogo de hoje foi a torcida deles. Esperamos a Arena lotada e precisamos da união e o carinho da torcida. Com esse apoio poderemos reverter isso contra o Flamengo".

Publicidade

Claiton comentou o jogo. "Acho que a equipe recuou e o gol deles no segundo tempo foi determinante. Tivemos chances, mas não conseguimos. Foi um resultado triste da maneira que foi, mas temos que trabalhar e levantar a cabeça. Temos que ter personalidade e coragem para chamar para si a responsabilidade".

O jogador voltou a pedir o apoio do torcedor. "O importante é ajuda da torcida. Joguei muito contra o Atlético na Arena e é muito difícil jogar lá com o estádio lotado. Acho que tu jogar na tua casa, com a torcida contra, todos ficam tensos. O torcedor tem que ir lá e ajudar os 90 minutos. No final, se o resultado não vier, pode vaiar e xingar. Não digo que a torcida vai ganhar o jogo, nós temos que fazer isso. Acho que os jogadores estão meio nervosos de jogar na Arena, mas vamos voltar fazer da Arena um caldeirão".