Camila Comin arrancou suspiros do público, ontem, no Teatro Guaíra. Sua nova apresentação, embalada por "Carinhoso" (música de Pixinguinha, letra de João de Barro), foi um contraponto clássico ao clima de carnaval criado pela trilha-sonora das demais integrantes da seleção brasileira.
Consenso na Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) como trilha ideal para a ginasta, a música estreou em um momento especial para Camila. No ano em que completa dez temporadas na seleção, a paranaense se apresentou pela primeira vez para um grande número de familiares e amigos, que não economizaram gritos e fotos enquanto ela esteve no palco.
"Foi um momento de muita emoção para eles e para mim, porque deu para reunir todo mundo para ver a estréia da nova coreografia", afirmou Camila, que seguiu direto do Guaíra para um almoço em família. "Como amanhã (hoje) a gente viaja para o Rio (para a disputa do Pré-Pan, no próximo domingo), a reunião vai servir como uma espécie de despedida", completou.
A alegria também era evidente entre as outras paranaenses da seleção. Ethiene Franco, a caçula da equipe, com 13 anos, empolgou a platéia quando deu o tradicional passo do frevo. Já Ana Paula Rodrigues aprovou a inédita exibição em um palco. "Foi legal poder se apresentar em um lugar diferente, que não seja um ginásio", disse. (LMJ)
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião