| Foto: Wagner Carmo/ Vipcomm

Em um Morumbi submerso (leia mais na página 10), o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras, ontem, foi tenso. O clássico começou com 1h10 de atraso e, para piorar, faltou luz no 1º tempo, paralisando o duelo por 15 minutos. Fernandinho marcou para o tricolor, que teve Alex Silva expulso. Adriano empatou para o alviverde. Na Vila Belmiro a notícia do domingo foi a dispensa do técnico Adilson Batista, após o empate com o São Bernardo no sábado. O treinador nunca foi unanimidade entre os torcedores que pressionaram a demissão durante a semana.

CARREGANDO :)

Borges inspirado

Mesmo sendo surprrendido pela marcação e bom toque de bola do adversário, o Grêmio derrotou o Cruzeiro-RS por 4 a 2, ontem, no Olímpico. Com a vitória o tricolor garantiu vaga na final da Taça Piratini, primeiro turno do Gaúcho, contra o Caxias. O jogo será disputado, provavelmente, na Quarta-Feira Cinzas. A tarde foi do centroavante Borges, autor de três gols. Gabriel marcou o quarto. Jô e Léo descontaram para os visitantes.

Publicidade

Virada, artilharia e liderança

O Campeonato Mineiro tem um novo líder. O América venceu o Atlético por 2 a 1, de virada, ontem, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e roubou a ponta do alvinegro. O jogo foi marcado pela grande movimentação e pelo bom desempenho do atacante do Coelho Fábio Júnior que marcou os dois gols e abriu vantagem na artilharia. O Coelho é o único invicto depois de cinco rodadas no Mineiro.