O Goiás encerra sua participação na primeira fase da Taça Libertadores da América encarando o União Espanhola, nesta quarta-feira, dia 19 de abril, às 19h30 (de Brasília). O time esmeraldino quer manter 100% de aproveitamento atuando em casa no grupo 3 da competição sul-americana para terminar em primeiro lugar.

CARREGANDO :)

Se o Goiás, com dez pontos, está assegurado na próxima etapa, o mesmo não se pode dizer do União Espanhola. Os chilenos estão com sete e são perseguidos por The Strongest, da Bolívia, que soma seis, e Newell's Old Boys, da Argentina, que tem cinco. Os dois se enfrentam também nesta quarta. Para o União, a maneira mais garantida de avançar para as oitavas é vencer o Goiás, pois, se empatar, precisa que aconteça um resultado igual entre argentinos e bolivianos.

Geninho não vai escalar o zagueiro Leonardo, expulso no último jogo. Mas a defesa estará reforçada com Rogério Corrêa, que, recuperado de uma gripe, fez apenas musculação, mas deve estar recuperado para a partida. Já o capitão Fabiano está voltando de uma torção do joelho direito e deve estar em campo nesta quarta:

Publicidade

"Acredito que estarei em campo. Estou tratando bem e vamos ver como estará amanhã (quarta). Se amanhecer bem, vou para o jogo", disse.

A grande dúvida do treinador está no ataque, mas a princípio, a dupla titular Nonato e Souza está escalada. Welliton corre por fora na briga pela vaga. O time está treinando forte desde segunda e, por causa dos vários erros de classificação na estréia do Brasileirão (empate sem gols com o Santos), Geninho focou o treinamento no aperfeiçoamento no passe e nas finalizações.