O São Paulo não vai poder contar com o zagueiro João Filipe no jogo de domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. O defensor não está suspenso, nem machucado. Ele será desfalque para o técnico Adilson Batista por conta de uma cláusula contratual que o impede de entrar em campo contra o time carioca.
Quando precisa urgentemente de um zagueiro e procurou o Botafogo para se reforçar com João Filipe, o São Paulo o fez por meio de um contrato de empréstimo. O defensor teve ótimo desempenho e acabou contratado em definitivo pelo time tricolor, mas o novo acordo só passa a valer quando acaba o antigo. Ou seja, em janeiro de 2012. Até lá, vale o contrato por empréstimo, que tem a cláusula que não permite que João Filipe jogue contra o Botafogo. Xandão deverá substituí-lo.
Outro desfalque certo de Adilson Batista no Engenhão será Casemiro, suspenso. Para o lugar dele, o treinador vai escalar o também volante Denilson, que está recuperado de lesão e volta ao time após ficar de fora de dez jogos.
No ataque, Dagoberto é dúvida. Ele sente dores no joelho direito e não treinou nesta sexta-feira. Ficou no Reffis, fazendo tratamento. O atacante será reavaliado no sábado para saber se jogará no dia seguinte.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião