O atacante Cléo foi o artilheiro do Atlético durante a pré-temporada que o time realizou desde 24 de janeiro na Espanha. Ao todo, o atacante marcou quatro dos nove marcados pelo time, em nove partidas disputadas em Marbella, no litoral espanhol. Contra o russo Krasnodar, nesta quarta-feira (18), o camisa 9 marcou duas vezes no empate em 2 a 2.
Bady (três), Edigar Júnio e Delatorre (um cada) foram os outros artilheiros do time.
Segundo Cléo, o jogo contra o adversário russo foi um dos mais complicados. "No meu modo de ver foi a nossa partida mais difícil. A qualidade do adversário era muito alta, e isto mostra também a nossa qualidade, a força de reação", afirmou.
No jogo desta quarta-feira, o Atlético saiu em desvantagem e buscou o empate no final, o que para Cléo é motivo de comemoração. Segundo o atacante, o Atlético evoluiu muito desde o primeiro jogo. "O time cresceu. Mostrou isso com os resultados. Perdemos apenas as duas primeiras partidas".
Como projetado antes do embarque para a Espanha, a chance de enfrentar estilos de jogo diferentes seria um grande motivador para o grupo atleticano. "Ao jogar com outras escolas você consegue uma experiência. Taticamente é muito importante estar preparado para diferentes tipos de jogos", disse ao site do clube.
Cléo comemorou a oportunidade de poder desenvolver um trabalho mais completo de pré-temporada. Para ele, que diz não ter tido essa chance em 2014, a tendência é de colher resultados ainda mais proveitosos neste ano. No ano passado Cléo marcou novo gols em 22 jogos.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião