Cleveland - O Cleveland Cavaliers se classificou para as semifinais da Conferência Leste da NBA, ao derrotar o Detroit Pistons por 99 a 78, no domingo, fechando a série em 4 a 0. Melhor time da temporada regular, o Cavaliers não deu nenhuma chance ao rival, vencendo duas partidas em casa e duas fora, e se tornando a única equipe a ganhar de zero na primeira rodada dos playoffs.
O ala LeBron James foi mais uma vez o destaque, com 36 pontos, 13 rebotes e oito a assistências. O brasileiro Anderson Varejão, numa atuação discreta, marcou seis pontos e pegou cinco rebotes.
Nas outras séries do Leste, o equilíbrio está grande. O Chicago Bulls fez valer o fator campo e voltou a empatar a série com o Boston Celtics, ao vencer o jogo de domingo por 121 a 118, após duas prorrogações. A terceira partida ocorre hoje, às 20 horas.
O Orlando Magic também empatou a série com o Phialdelphia 76ers em 2 a 2, mas jogando fora de casa. Venceu por 84 a 81 e faz o quinto duelo hoje, em casa. No único jogo do dia pela Conferência Oeste, o Houston Rockets venceu o Portland Trail Blazers por 89 a 88, em casa, e abriu 3 a 1 na série, que pode acabar hoje à noite, em Portland.
Na TV
Boston Celtics x Chicago Bulls, às 20 horas, na ESPN.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast