A belga Kim Clijsters foi eliminada nesta quinta-feira (17) do Torneio de Eastbourne, na Inglaterra, que distribui US$ 600 mil em prêmios e serve de preparação para Wimbledon. Em partida válida pelas quartas de final, a nona colocada do ranking da WTA perdeu para a bielo-russa Viktoria Azarenka por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6) e 6/4.
Clijsters não atuava em uma quadra de grama desde 2006 e voltou a jogar nesta semana depois de se recuperar de uma lesão sofrida em abril. Agora, Azarenka, número 15 do mundo, vai enfrentar a francesa Marion Bartoli, que venceu a espanhola Maria José Martínez Sánchez por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 7/6 (7/5).
Sétima colocada no ranking da WTA, a australiana Samantha Stosur avançou às semifinais com um triunfo sobre a britânica Elena Baltacha por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (7/5), 6/1 e 6/0. Sua próxima oponente será a russa Ekaterina Makarova, que veio do qualifying, e passou nesta quinta-feira pela compatriota Svetlana Kuznetsova com uma vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião