A belga Kim Clijsters foi surpreendida logo na segunda rodada do Torneio de Marbella, na Espanha, nesta quinta-feira. A tenista número 10 do mundo foi derrotada pela espanhola Beatriz Garcia Vidagany, apenas a 258.ª colocada do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 6/4, no WTA realizado em quadras de saibro.
O resultado, obtido após 2h11min de confronto, foi surpreendente até mesmo pelo fato de que, no último domingo, Clijsters conquistou o título do Torneio de Miami, fato que fez a ex-líder do ranking mundial retornar ao top ten da listagem da WTA na última segunda-feira.
Terceira cabeça de chave em Marbella, Clijsters já havia sofrido para vencer na sua estreia no torneio espanhol. Ela precisou de três sets para superar a romena Alexandra Dulgheru. Com isso, nesta quinta-feira ela acabou sentindo o cansaço acumulado depois do primeiro confronto.
Com o surpreendente resultado, Vidagany enfrentará nas quartas de final a italiana Sara Errani, que nesta quinta bateu a espanhola Anabel Medina Garrigues por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/1).
Em outros dois confrontos já encerrados nesta quinta-feira em Marbella, a espanhola Carla Suarez Navarro bateu a eslovava Polona Hercog por 2 sets a 0, enquanto a romena Simona Halep superou a compatriota Sorana Cirstea, também por 2 a 0.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Motta diz que pauta de costumes não será prioridade na Câmara, e 8/1 terá “imparcialidade”
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião