Depois de quatro meses afastada, a belga Kim Clijsters fez seu retorno às quadras com uma boa vitória sobre a número 1 Caroline Wozniacki em um jogo-exibição disputado diante de sua torcida, em Antuérpia, nesta quinta-feira.
Mostrando boa forma e grande movimentação, Clijsters derrotou a dinamarquesa por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/5). Empurrada por cerca de 10 mil torcedores, a belga chegou a abrir 5/0 no set inicial, encerrando qualquer dúvida sobre suas condições físicas e técnicas.
Clijsters não disputava uma partida desde agosto, quando se afastou do circuito para se recuperar de uma lesão muscular no abdome. Seu retorno oficial deverá acontecer no Aberto da Austrália, em janeiro. Ela defenderá o título conquistado neste ano.
A temporada 2012 deverá ser a última da veterana, que voltou a competir em 2009, após desistir da aposentadoria precoce. Além de brigar pelo troféu na Austrália, Clijsters projeta conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, em julho.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião