Após a derrota por 3 a 0 no Atletiba de domingo e a festa do título na casa rubro-negra, o clima não era dos melhores nesta segunda-feira (25) na Arena. Na reunião do Conselho Deliberativo, cobranças sobre a conclusão da Arena para a Copa 2014, do contrato de transmissão do Brasileiro e, principalmente, da derrota no Atletiba. "Não tem como não falar de bola. Vai ser quente", disse um conselheiro que não quis se identificar.
"Estamos virando um banco", reclamou outro, que tamém não quis se identificar, referindo-se aos superávits registrados pelo clube nos últimos anos.
Ao chegar para a reunião, o presidente Marcos Malucelli não deu entrevista. No entanto, quando foi questionado se haveria alguma mudança no departamento de futebol rubro-negro, Malucelli apenas sorriu e seguiu caminhando. A reportagem não foi autorizada a acompanhar o debate entre os conselheiros do Furacão.
Boas relações
Também antes do encontro, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Gláucio Geara, estava contente com a repercussão de um ato seu no domingo. Após a vitória do Coritiba, o dirigente foi até o campo e cumprimentou o presidente coxa-branca, Jair Cirino. "Hoje (segunda) recebi 53 contatos, entre telefonemas, e-mails e mensagens de celular, de torcedores atleticanos me parabenizando pelo ato", garantiu.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”