Com ressaca de alegria, os jogadores do Coritiba se reapresentaram nesta sexta-feira no CT da Graciosa para o único trabalho comandado pelo técnico Márcio Araújo em Curitiba, antes do jogo do próximo domingo, 18h10, contra o Brasiliense. Após a vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo, os jogadores fizeram um trabalho regenerativo durante o período da tarde. No sábado, o elenco faz um coletivo no Cota Mil Iate Clube, em Brasília.
No time principal a única ausência será a do meia Capixaba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, apesar de ainda não ter confirmado, o técnico Márcio Araújo deve escalar o jogador Douglas Peruíbe, que teve grande atuação no jogo desta quinta-feira. Outro que está confirmado é o aniversariante do dia, o volante Reginaldo Nascimento.
A novidade ficou para a chegada de mais um reforço para a temporada 2005. O ex-goleiro do Coritiba, Paraná, Criciúma, Ponte Preta e várias outras equipes, Luiz Henrique, foi apresentado como novo preparador de goleiros do Coritiba. Trabalhando desde 2003 com o técnico Márcio Araújo, o novo profissional chegou para compor a lacuna deixada por Pardal, que passou a trabalhar com os juniores do Coritiba.
O árbitro para o jogo Brasiliense x Coritiba será Márcio Rezende de Freitas, auxiliado por Vayran da Silva Rosa e Carlos Berkenbrock. O trio é catarinense.
Mudança
A CBF confirmou na tarde desta sexta-feira uma nova mudança no local do jogo deste domingo. O time do Brasiliense iria mandar as partidas no estádio Mané Garrincha. Porém, após uma vistoria dos Bombeiros, o jogo foi remarcado para o Serejão, às 18h10 deste domingo.
Torcedores
A torcida do Coritiba promete apoiar o alviverde na cidade de Brasília. Um grupo de torcedores que moram na região estão se mobilizando para acompanhar o jogo deste domingo. Cerca de 20 pessoas vão se reunir na Praça dos Três Poderes a partir das 16h e de lá seguem em uma mini carreta rumo ao estádio Serejão. O jogo terá a promoção de ingressos promovida pela multinacional Nestle.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião