• Carregando...

Diego Maradona está clinicamente estável e sem complicações de qualquer tipo em seu estado de saúde, segundo o boletim médico divulgado na noite desta quarta-feira pela clínica psiquiátrica onde está internado desde o último sábado.

"Diante dos boatos que circulam nos meios jornalísticos, informamos que Diego Maradona se encontra clinicamente estável, sem complicações de nenhum tipo em seu estado de saúde, e prossegue com o plano de tratamento estabelecido", assinala o breve comunicado.

O boletim está assinado por Carlos Nasef e José Tejada, médicos da clínica Avril, situada no bairro de Almagro da capital argentina. Ao longo desta quarta-feira circularam boatos de que Maradona tinha sofrido um infarto, e outros mencionando sua morte, o que causou alarme, inclusive no governo argentino, que procurou por informações, disse uma fonte oficial.

O canal argentino "Crónica TV" colocou na tarde desta quarta uma tarja preta de luto em suas imagens, o que deu origem aos boatos sobre a morte de Maradona. Claudia Villafañe, ex-mulher de Maradona, disse a uma rádio local que o ex-jogador está bem e segue com o tratamento contra o alcoolismo.

Maradona ocupa um quarto comum da clínica psiquiátrica em Buenos Aires desde sábado passado, mas foi afastado dos amigos e cumpre severas determinações médicas. No mês passado, Maradona ficou 22 dias internado devido a uma hepatite tóxica por consumo de bebida alcoólica. Após receber alta, os médicos o convenceram a iniciar um tratamento para se livrar do alcoolismo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]