• Carregando...
 | Tiago Santos/Site Oficial do Atlético
| Foto: Tiago Santos/Site Oficial do Atlético

Um acadêmico reconduziu o Atlético à Série A. E outro comandará o time no Paranaense. Arthur Bernardes (foto), carioca, 57 anos, foi anunciado ontem como técnico do sub-23 rubro-negro, que defenderá o clube em no mínimo um turno do estadual.

Com experiência internacional (Portugal, Oriente Médio e Angola), Bernardes tem como grande marca no Brasil a revelação do meia Palhinha e do atacante Euller, no América-MG, nos anos 90. Com histórico na base e formação acadêmica, seu perfil é semelhante ao de Ricardo Drubscky, técnico principal.

"Nunca trabalhamos juntos, mas sei que é um profissional estudioso e de respeito. É um acadêmico, então à primeira vista as ideias dele podem bater com as minhas", afirmou Drubscky, de férias em Natal, à Gazeta do Povo.

Em entrevista ao site do Atlético, Bernardes comparou a estrutura do clube à de equipes do exterior. "O Atlético tem um projeto interessante. É um clube com uma estrutura que estou acostumado a trabalhar no exterior, uma estrutura de Europa, de qualidade", declarou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]