O presidente Marcos Malucelli confirmou ontem a extinção do time sub-23 devido ao baixo desempenho técnico. "Fizemos um balanço do desempenho e o time não atendeu as nossas expectativas. O que é deficitário deve ser eliminado. Esse ano não haverá Ventania", afirmou o dirigente, se referindo à prática do clube de usar duas equipes no início das temporadas. Malucelli acumulará a função de diretor de futebol e presidente até enxugar completamente o elenco rubro-negro. A intenção é contar com um grupo entre 30 e 35 jogadores.
A reformulação no time B, que disputou a Taça Paraná, custou os cargos do técnico Cleocir Santos, o Tico, e do seu auxiliar Zequinha.
Entre os atletas, os zagueiro Leandro Bambu e Gustavo e o meia Caíque deixaram o clube ainda em dezembro com o fim dos seus contratos. Outro grupo treinará separado até o futuro ser definido. São eles: o lateral-direito Gerônimo, os volantes Roberto e Vinícius Hess, o meia Emerson Chimba e os atacantes Fernando Mineiro, Ricardinho e Renato. Os juniores promovidos ao time B retornam à categoria.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião