É com muita tristeza que venho manifestar meu profundo descontentamento com o que vem acontecendo no Atlético nos últimos anos. Desde o título de 2001, parece que simplesmente a soberba tem tomado conta do time e dos seus dirigentes que, a cada dia que passa, tornam-se mais autoritários, mais "donos" do Atlético e isolam torcida, imprensa, jogadores e outros todos que possam desestabilizar, influir, criticar, e também ajudar, colaborar, sugerir e participar daquilo que a torcida certa vez teve como sua.
O Atlético, aquele clube apaixonante, vibrante, louco até, não está aí. Foi congelado, escondido dentro do coração apertado de cada torcedor que vem se sentindo cada vez mais excluído e deixado de lado. O que existe hoje é uma poderosa empresa de marketing, mas cujo marketing é apenas para adversário ver. O planejamento do Atlético é elitista, preconceituoso e completamente fora da realidade. Desde o acréscimo galopante no preço dos ingressos, até os maravilhosos "pacotes" onde o torcedor se tornaria "sócio" com direito a voto, mas cujo contrato o sócio nem mesmo tem acesso.
Votar aonde? Em quais questões?
Agora estamos aí. Freqüento a Baixada desde a década de 80.
Sofri muito com essa grande paixão, mas nada comparado à sensação de exclusão dos dias de hoje. O que está passando na cabeça desses dirigentes?
Eu gostaria de saber.
Rafael Conter Borges
Falta pouco
O Coritiba precisa de uns dois jogador de peso, porque atacantes bons nós temos, como Anderson Gomes e Keirrrison, agora recuperado. Entrosamento eles ganharão com o tempo.
Agredito com mais duas ou três contratações de peso, teremos muitas alegrias.
Luciano Garcia
Pior que o interior
Caros Torcedores:
A história e as tradições do Coritiba F. C. estão sendo sepultadas.
Atualmente somos igual ou piores a qualquer time de interior. A ver:
Pelos craques que fazem parte de nosso plantel;
Pelos técnicos que estão sendo contratados;
Pelo amadorismo que se instalou no Alto da Glória;
E, principalmente, pela incompetência de nosso presidente.
Ademir Benato
Teimosia
Meu nome é Rosane Gemael Hoefel, sou casada , psicóloga e torcedora fervorosa do Coritiba. Aliás , sou torcedora desde que me conheço por gente, há mais de cinquenta anos!
Não acho que eu deva avaliar o time atual, e sim a diretoria atual que está jogando na lama toda a tradição de um clube como o nosso. Contratam jogadores ruins e querem um desempenho fabuloso! A culpa não é do time e nem do técnico, e sim desta diretoria teimosa e burra.
Durante todo o ano passado, mesmo amargando a queda para a Segunda Divisão, não deixei de ir ao Couto Pereira assistir ao jogos do meu time. Com certeza não terei a mesma disposição esse ano. Lamentável.
Rosane Gemael Hoefel
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião