O Manchester City não vai parar na contratação de Robinho. O presidente do grupo árabe que comprou o clube promete muito mais. E garante que em breve o clube será maior do que Real Madrid e Manchester United. "Vamos ser o maior clube do mundo", disse Sulaiman Al-Fahim.
Como prova de que não está brincando, ele jura estar disposto a gastar 170 milhões de euros (R$ 408 milhões) em janeiro para tirar Cristiano Ronaldo do rival Manchester United. "Por que não podemos pagar isso por ele?", diz, como se falasse em 10 reais.
Outro nome na órbita do clube é Ronaldo, que está recuperado da cirurgia no joelho esquerdo e a partir de hoje usará as instalações do Flamengo para perder peso e entrar em forma. Como não tem vínculo com nenhum clube seu contrato com o Milan terminou dia 30 de junho e o clube italiano não quis renová-lo , ele está livre para assinar com um clube europeu a qualquer momento, sem precisar esperar pela janela de transferências de janeiro. Se ficar convencido da recuperação física de Ronaldo, o City tentará contratá-lo.
Ronaldo rompeu o tendão do joelho em fevereiro quando defendia o Milan. O craque ainda não sabe quando voltará a jogar bola. "Pode ser em dois ou três meses ou em mais ou menos tempo. É precipitado falar sobre isso. Depende mais do jogador", declarou o médico José Luiz Runco.
Deixe sua opinião