O meia Fabrício e o zagueiro Paulo André estão muito próximos de deixar o Furacão. Os dois têm proposta de clubes estrangeiros e devem ter suas vendas definidas até o fim da semana que vem.
No caso de Fabrício, o negócio pode ser fechado antes. O jogador interessa a um clube espanhol, mas também tem uma proposta concreta de uma equipe da Coréia, onde as inscrições se encerram na segunda-feira, dia 31.
Sem a definição da saída, contudo, o atleta se mantém na retaguarda. "Sei que houve alguns interessados da Coréia, Emirados Árabes e Portugal, mas nada de concreto. Eram propostas para empréstimos e com valores baixos. Eu estou vivendo uma fase que nunca vivi no clube e gostaria de usufruir desse momento. A não ser que seja uma proposta irrecusável", afirmou o jogador, ontem à tarde.
No caso de Paulo André, o negócio vinha sendo tratado já na época em que o zagueiro estava no Guarani. O interesse é de um clube italiano que também se dispõe a comprar o jogador. Na Europa, as inscrições encerram-se no fim de agosto.
O empresário que negocia para as equipes européias e coreana já está em Curitiba e hoje deve se reunir mais uma vez com o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia. (MR)
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião