O contrato do Lothar Matthäus com o Rubro-Negro prevê um intervalo em entre junho e julho, quando o alemão irá trabalhar como comentarista na Copa do Mundo de 2006. Mas mesmo assim ele não irá se afastar do Atlético. Ou melhor, o clube não se afastará dele.
Um intenso planejamento de marketing está sendo planejado para invadir a Alemanha durante o Mundial. "Vamos esperar ele chegar para desenvolvermos algumas ações aqui no Brasil. Sem dúvidas faremos uma campanha muito forte durante a Copa na Europa", adiantou o diretor de marketing Mauro Holzmann.
Além desse retorno de imagem, o clube confia na abertura de mercado para seus atletas após passarem pelas mãos do treinador. "Por isso ele não vai cuidar apenas do time principal e sim acompanhar todas as categorias do clube", afirmou o presidente do Conselho Deliberativo Mário Celso Petraglia. (ALM)
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia