Atlético-PR, Coritiba e Paraná, que se reapresentaram na semana passada, iniciaram nesta semana o período de concentração nos seus respectivos centros de treinamentos de onde só devem sair para a realização de partidas e torneios amistosos. A expectativa agora fica por conta da movimentação das diretorias buscando reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro.
No Atlético, a assessoria de imprensa do clube informou que irá anunciar um "pacote de reforços" de pelo menos cinco jogadores amanhã à tarde. Quatro nomes já estão definidos: o meia atacante Iván González, ex-Cerro Porteño; o lateral-esquerdo Paulinho, ex-Novo Hamburgo-RS; o atacante Thiago Santos, ex-Marília, e o meia Mithyuê, emprestado pelo Grêmio.
O clube informou que não vai utilizar o time titular, no torneio amistoso que disputará em Londrina no fim de semana. Segundo o técnico Carpegiani, os jogadores titulares deverão permanecer em Curitiba reforçando os trabalhos físicos. A CBF modificou os horário dos jogos da dupla Paratiba no reinício da Série B, dia 13/7. O Coxa pega o Bragantino, em Joinville, às 21 h, mesmo horário de Paraná e Icasa em Juazeiro do Norte (CE).
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia