O Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 (CO-RIO) encaminhará pedido de confirmação à Organização Desportiva Pan-Americana sobre a inclusão da prova de águas abbre a prova de 3.000m com obstáculos feminino e a disputa por equipes do tênis de mesa em substituição à prova de duplas, também incluídas pelo Comitê Executivo do COI em Pequim 2008.
Nesta quinta-feira, o CO-RIO e o Comitê Olímpico Brasileiro se reuniram com as Confederações Não-Olímpicas que estarão presentes nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007. Na oportunidade, foram apresentados às Confederações os locais de compicanos, o que nos agrada muito, porém precisamos da confirmação da ODEPA, que é a entidade responsável pelo programa pan-americano - explicou o presidente do CO-RIO, Carlos Arthur Nuzman. Se isto se confirmar, a Travessia dos Fortes, a ser realizada no dia 20 de novembro em um percurso de 3.800m, será uma prévia da disputa em 2007 no Rio de Janeiro.
Além da prova de águas abertas de 10km, o CO-RIO quer a confirmação da Odepa também sobre a prova de 3.000m com obstáculos feminino e a disputa por equipes do tênis de mesa em substituição à prova de duplas, também incluídas pelo Comitê Executivo do COI em Pequim 2008.
Nesta quinta-feira, o CO-RIO e o Comitê Olímpico Brasileiro se reuniram com as Confederações Não-Olímpicas que estarão presentes nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007. Na oportunidade, foram apresentados às Confederações os locais de competição de cada modalidade: futsal (Míecimo da Silva), caratê (Riocentro), squash (Riocentro), patinação (artística Miécimo da Silva; e velocidade Sambódromo), esqui aquático (em estudos, as Lagoas da Barra da Tijuca) e boliche (Barrashoping). O CO-RIO ficará responsável por fornecer o transporte local durante os Jogos e hospedagem e alimentação na Vila Pan-Americana para os atletas e membros das delegações participantes, e para os árbitros, que ficarão em hotéis.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião