A definição está próxima, mas o técnico Adilson Batista ainda não teve o seu contrato renovado pelo Cruzeiro. O treinador celeste se reúne nesta quarta-feira (3) com a cúpula do futebol cruzeirense para resolver de vez esta situação. O comandante da Raposa garante que quer permanecer no clube, mas não sabe se isto será suficiente para que as partes cheguem a um acordo.
"Vou conversar com o Zezé e acho que a gente já define meu futuro. Sondagens existem, não vou negar, mas a prioridade é ficar, dar seqüência ao trabalho. Temos que sentar e conversar, discutir algumas coisas que acho importante. Falei com o Maluf (diretor de futebol) e marcamos a reunião", diz, em entrevista ao Superesportes.
A boa campanha no Campeonato Brasileiro, que pode ser coroada com uma vaga para a Taça Libertadores de 2009, despertou interesse de outros clubes pelo técnico Adilson Batista. O comandante cruzeirense não nega ter recebido sondagens, mais especificamente do Coritiba, que não vai renovar com Dorival Junior.
"Quem me ligou foi o (Paulo) Jamelli, diretor de futebol. Eu disse que tinha que ter uma conversa inicial com o Zezé. Depois a gente poderia sentar para conversar sem problema nenhum. Foi isso que tratei com ele", garante.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião