A definição está próxima, mas o técnico Adilson Batista ainda não teve o seu contrato renovado pelo Cruzeiro. O treinador celeste se reúne nesta quarta-feira (3) com a cúpula do futebol cruzeirense para resolver de vez esta situação. O comandante da Raposa garante que quer permanecer no clube, mas não sabe se isto será suficiente para que as partes cheguem a um acordo.
"Vou conversar com o Zezé e acho que a gente já define meu futuro. Sondagens existem, não vou negar, mas a prioridade é ficar, dar seqüência ao trabalho. Temos que sentar e conversar, discutir algumas coisas que acho importante. Falei com o Maluf (diretor de futebol) e marcamos a reunião", diz, em entrevista ao Superesportes.
A boa campanha no Campeonato Brasileiro, que pode ser coroada com uma vaga para a Taça Libertadores de 2009, despertou interesse de outros clubes pelo técnico Adilson Batista. O comandante cruzeirense não nega ter recebido sondagens, mais especificamente do Coritiba, que não vai renovar com Dorival Junior.
"Quem me ligou foi o (Paulo) Jamelli, diretor de futebol. Eu disse que tinha que ter uma conversa inicial com o Zezé. Depois a gente poderia sentar para conversar sem problema nenhum. Foi isso que tratei com ele", garante.
Falta de vacinas expõe incompetência dupla de Nísia Trindade em 2024
Lira expõe papel do governo Lula na liberação de emendas ao confrontar Dino
Defesa de Silveira pede soltura e contato de Moraes em caso de nova emergência
Marco Civil da Internet no STF: a expectativa da retomada do julgamento em 2025; ouça o podcast