Ídolo em sua passagem pelo Santos como jogador, em 1995, Paulo Jamelli foi especulado como o novo coordenador de futebol do Peixe na temporada 2009. Atualmente na gerência de futebol do Coritiba, o ex-jogador tratou de negar qualquer interesse em assumir a coordenação do departamento de futebol do Alvinegro praiano, ocupada provisoriamente por Adilson Durante e vaga desde a saída de Luiz Antônio Capella, que foi para o Santa Cruz.
"Fico contente de ter meu nome sondado para um clube tão grande quanto ao Santos, mas de concreto nada chegou a mim. Tenho uma bonita historia no Santos, não apenas com o clube, mas também com a cidade, onde moro com minha família desde 95, mas não tive nenhum tipo de contato com os dirigentes santistas a respeito desse assunto", afirmou Jamelli, em comunicado divulgado à imprensa. Pelo Santos, Jamelli foi vice-campeão brasileiro em 1995.
O dirigente coxa-branca diz que possui contrato até o fim de 2009 para trabalhar no Verdão, e que a idéia é renovar o compromisso em seguida. "Foi um salto muito importante em minha nova carreira, já que chequei ao Coritiba e na semana seguintes já fomos campeões paranaenses, a responsabilidade aumentou muito, ainda mais agora que estamos nos preparando para o ano do centenário", explicou, lembrando o início da carreira como dirigente, no Barueri-SP, no ano passado.
Em Curitiba, Jamelli segue tratando de renovações de contrato de jogadores do atual elenco, já visualizando a próxima temporada. O gerente de futebol também segue em contato com alguns treinadores que possam assumir o Coritiba em 2009.
- Casa da moeda produz medalha do centenário Coxa
- Keirrison: "Não houve nenhum contato oficial com o Real Madrid"
- Sport x Coritiba é antecipado para sábado (6), às 18h30
- Jamelli confirma interesse do Real Madrid em Keirrison
- CBF deve mudar jogo do Coritiba contra o Sport para sábado
- Coritiba anuncia empréstimo e Thiago Silvy e Guilherme para Botafogo-SP
- Gazeta do Povo elege os Melhores do Brasileirão; Monte a sua Seleção!
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião