O técnico Caio Júnior ainda não definiu a equipe que enfrenta o Corinthians, domingo às 18h10, no estádio Willie Davids em Maringá. O mando de campo é do Tricolor, mas a diretoria resolveu realizar partida no Noroeste do estado em troca de uma verba em torno de R$ 300 mil.
A principal dúvida está na meta. Nesta quarta-feira, o goleiro Flávio e o volante Beto foram poupados dos treinos técnicos táticos. Beto com certeza joga, mas Flávio vai depender do seu desempenho no coletivo desta quinta-feira.
O problema aumenta em razão de o seu reserva imediato também estar contundido e vetado para a partida. Marcos Leandro está com o tornozelo direito inchado. Caso o Pantera sinta dores na virilha novamente o goleiro Carlinhos, recém-promovido dos juniores, terá a sua chance na equipe titular.
O meia Maicossuel treinou bem nesta quarta e pode começar como titular frente a equipe paulista. Já Sandro e Leonardo seguem vetados e devem voltar apenas na sexta rodada. A novidade deve ser a presença do zagueiro Neguete no banco de reservas. Nesta quinta, Caio comanda o coletivo e deve definir o Tricolor.
STJD
A advogado Domingos Moro foi ao Rio de Janeiro, onde na noite desta quarta-feira, tenta a impugnação da partida contra o Fluminense. O Paraná também apresentou uma queixa contra o trio de arbitragem que atuou na derrota do Paraná por 2 a 1, no Maracanã.
Ingressos
Foram colocados 19.500 ingressos à venda em Maringá, para a partida entre Paraná e Corinthians. Nesta quarta-feira, 7.000 ingressos já tinham sido vendidos.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião