As seleções de Colômbia e Suíça farão umas das semifinais do Mundial Sub-17, disputado na Nigéria. Neste domingo, as duas equipes avançaram após partidas emocionantes, garantindo uma vaga entre as quatro melhores na competição.
A Colômbia - que nas oitavas de final já eliminara a Argentina nos minutos finais - voltou a conseguir um resultado improvável. A seleção sul-americana perdia para a Turquia até os 45 da segunda etapa, quando Jorge Luis Ramos empatou a partida em 1 a 1. A decisão foi para a prorrogação e, após empate sem gols, acabou na disputa de pênaltis, vencida pelos colombianos por 5 a 3.
Já a Suíça manteve sua campanha irrepreensível na competição. Depois de vencer o Brasil e eliminar a Alemanha, a vítima da vez foi a Itália. Com gols de Ben Khalifa e Buff, o time venceu por 2 a 1. Os italianos, que marcaram com Carraro, perderam pênalti com Fossati aos 18 do segundo tempo - o goleiro Siegrist defende.
Na segunda-feira, acontecem as duas outras partidas das quartas de final. A Espanha enfrenta o Uruguai e a anfitriã Nigéria terá pela frente a Coreia do Sul.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião