O ex-jogador colombiano Fred Rincón, que está sendo investigado no Panamá pelos crimes de narcotráfico, lavagem de dinheiro e vínculos com o suposto narcotraficante Pablo Rayo, garantiu ser inocente de todas as acusações.

CARREGANDO :)

Rincón, que vestiu a camisa de Santos e Palmeiras quando jogador e vinha trabalhando como técnico no Brasil - sua última equipe foi o São Bento de Sorocaba - assegurou que já demonstrara sua inocência à Justiça do Panamá.

- Deixei claro que somos amigos de infância. Encontrei com Pablo Rayo aqui no Brasil e nunca perguntei a que ele se dedicava. Esta perseguição toda é uma grande injustiça - afirma o ex-jogador à rádio "RCN", da Colômbia.

Publicidade

- Digo ao povo colombiano que, se hoje ouvem notícias negativas sobre mim, aguardem fatos que esclareçam minha situação, para tranqüilizar minha família e poder continuar minha vida com absoluta normalidade - completa Rincón, que também fez carreira na seleção colombiana.

Enquanto isso, na Colômbia, a Procuradoria Geral da Nação iniciou o processo de retirada da posse de cinco propriedades em nome do ex-jogador, também alvo de uma investigação da Interpol.

Os cinco bens de Rincón estão entre os 134 de propriedade de integrantes da organização liderada por Pablo Rayo cuja desapropriação foi solicitada pela Procuradoria.