Classificação da segunda fase
1) Metropolitano Maringá - 22 pontos
2) Prudentópolis - 14 pontos
3) Colorado - 13 pontos
4) Cincão - 10 pontos
5) Júnior Team - 9 pontos
6) PSTC - 7 pontos
Prudentópolis e Colorado empataram na tarde desta quarta-feira (7) no confronto direto pela última vaga na primeira divisão do Campeonato Paranaense de 2014. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Newton Agibert, o time da região Noroeste ficou na frente por alguns minutos, com vantagem de dois gols, mas não evitou a reação dos anfitriões.
Os gols do Colorado foram marcados no primeiro tempo com Julio Nascimento, aos 14 minutos, e com Akai, aos 27'. Na etapa final, o Prudentópolis voltou mais ofensivo e conseguiu marcar com Anderson Fumaça aos 35 e Tiaguinho aos 39'.
Com o resultado, o Prudentópolis permanece na vice-liderança do hexagonal com 13 pontos, seguido pelo Colorado com 12. A definição do time que subirá para a elite do futebol estadual ao lado do Metropolitano Maringá ficará para a última rodada desta segunda fase, marcada para o próximo domingo (11).
Para o Prudentópolis, uma vitória contra o Cincão em Londrina o garante na primeira divisão. Já o Colorado terá que vencer o PSTC em casa e torcer para o Prudentópolis não passar de um empate. A rodada ainda terá Metropolitano e Júnior Team em Maringá.
Metropolitano vence mais uma
Já classificado para a final da Divisão de Acesso e com vaga garantida na primeira divisão do ano que vem, o Metropolitano Maringá venceu mais um jogo. Desta vez, a vítima foi o PSTC, que perdeu por 2 a 0 no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Os gols foram marcados por Clênio e Dinho, aos 30 e 45 minutos do segundo tempo.
No outro jogo da rodada, os londrinenses do Júnior Team e do Cincão não passaram de um empate sem gols no Estádio Éxaro Menck, em Sertanópolis.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura