Classificação da segunda fase
1) Metropolitano Maringá - 22 pontos
2) Prudentópolis - 14 pontos
3) Colorado - 13 pontos
4) Cincão - 10 pontos
5) Júnior Team - 9 pontos
6) PSTC - 7 pontos
Prudentópolis e Colorado empataram na tarde desta quarta-feira (7) no confronto direto pela última vaga na primeira divisão do Campeonato Paranaense de 2014. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Newton Agibert, o time da região Noroeste ficou na frente por alguns minutos, com vantagem de dois gols, mas não evitou a reação dos anfitriões.
Os gols do Colorado foram marcados no primeiro tempo com Julio Nascimento, aos 14 minutos, e com Akai, aos 27'. Na etapa final, o Prudentópolis voltou mais ofensivo e conseguiu marcar com Anderson Fumaça aos 35 e Tiaguinho aos 39'.
Com o resultado, o Prudentópolis permanece na vice-liderança do hexagonal com 13 pontos, seguido pelo Colorado com 12. A definição do time que subirá para a elite do futebol estadual ao lado do Metropolitano Maringá ficará para a última rodada desta segunda fase, marcada para o próximo domingo (11).
Para o Prudentópolis, uma vitória contra o Cincão em Londrina o garante na primeira divisão. Já o Colorado terá que vencer o PSTC em casa e torcer para o Prudentópolis não passar de um empate. A rodada ainda terá Metropolitano e Júnior Team em Maringá.
Metropolitano vence mais uma
Já classificado para a final da Divisão de Acesso e com vaga garantida na primeira divisão do ano que vem, o Metropolitano Maringá venceu mais um jogo. Desta vez, a vítima foi o PSTC, que perdeu por 2 a 0 no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Os gols foram marcados por Clênio e Dinho, aos 30 e 45 minutos do segundo tempo.
No outro jogo da rodada, os londrinenses do Júnior Team e do Cincão não passaram de um empate sem gols no Estádio Éxaro Menck, em Sertanópolis.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias