O goleiro Wanderlei outra vez foi figura exponencial do time do Coritiba. Defendeu o possível e na hora do quase impossível foi sensacional ao neutralizar o pênalti cobrado por Guilherme. Encheu os companheiros de vergonha e os empurrou emocionalmente para o ataque. O prêmio veio quando faltavam trinta segundos para acabar o tempo regulamentar. O gol de empate foi salvador. Uma vitória do Cruzeiro soaria como um grande castigo para o Coritiba, que jogou mais e melhor, mas pecou novamente nas finalizações. Marlos foi o campeão do desperdício no primeiro tempo. Na fase final o técnico Dorival Junior sacou três jogadores e deu outra cara ao Coritiba. O empate foi excelente pelo perfil do jogo. O namoro com o G4 está cada vez mais firme. Pode virar noivado no final de semana.
O senhor da razão
Não é nenhum diretor do Atlético. É o tempo que passa e mostra a desastrada gestão do futebol da Baixada. Um time sem alma, sem qualidade e sem diretores competentes. Um fracasso que a torcida não merece.
Reencontro do amor 1
Quem não se emociona quando reencontra o velho amor e promove a reconciliação? Difícil que este gesto singular não aconteça sob forte emoção. Os sentimentos mais comoventes brotam vigorosamente, os olhos derramam lágrimas e o coração bate mais forte. O brilho dos olhos fala sem pronunciar palavras. O amor é lindo e principalmente apaixonante, produz emoções tão ardentes que faz dos indiferentes pessoas que afloram sensibilidade jamais percebida.
Reencontro do amor 2
O gol de Leonardo que reabilitou o Paraná Clube na Série B é a realidade dos amantes que se reencontram. Foi um afastamento longo, quase onze meses, cheio de dúvidas, incertezas e flagrante dedicação. Finalmente o artilheiro e sua inspiração abraçaram o gol que não chegava parecia uma eternidade. Leonardo chorou, comemorou o gol tão singelo como dois namorados apaixonados cultivam a ligação amorosa fazendo da saudade coisa vencida. E como no amor sempre há os que pregam a conciliação, Leonardo agradeceu o apoio que recebeu da família, do Paraná, dos amigos e dos torcedores. Leonardo e gol estão juntos novamente, como dois pombinhos que voam alto e do alto celebram a paz para sempre. Assim seja.
Giba com cautela
Presente ao Estádio Durival Britto para torcer pelo seu Paraná, o maior jogador de vôlei do mundo e consagrado medalhista olímpico preferiu não falar sobre os efeitos do rompimento de Bernardinho com o craque Ricardinho. Politicamente cauteloso, Giba se esquivou e não deu resposta. Guardou energias para torcer pelo Tricolor. Saiu do estádio contente, carregando no colo a filha Nicoll.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião