Nada de Coritiba, Paraná, Atlético e Londrina. O líder do segundo turno com três vitórias sucessivas é o J. Malucelli Futebol. Fruto de um trabalho estruturado com eficiência pela diretoria, o Jotinha consegue superar o adversário mais próximo, o Londrina, pelo critério de saldo de gols. Não é exagero afirmar que o Jotinha é o segundo time dos torcedores dos outros clubes da capital. O perfil da instituição não comporta atitudes hostis no campo de jogo e mesmo na área administrativa.
Sempre pronto a colaborar com os adversários, mas não inimigos, é o clube que está socorrendo o Atlético, sem outro estádio para jogar em Curitiba. É comandado sem raiva. Fraterno e solidário, o clube do Barigui está sempre pronto para colaborar. Dispensa aos jornalistas que vão trabalhar no Ecoestádio atendimento especial. Nunca se ouviu queixa de jogadores reclamando de salários atrasados. Tudo é feito com correção.
Na próxima quarta-feira acrescenta mais um ponto positivo na breve história vivida até aqui. Entrega aos torcedores um moderno sistema de iluminação para jogos noturnos. E a inauguração será contra o Coritiba, que já foi presidido por Joel, o presidente de honra do simpático Jotinha.
É útil lembrar que no primeiro turno o Jota foi superior no confronto realizado contra o Coritiba no Couto Pereira. Prenúncio de jogo complicado para o quarto colocado desta etapa do campeonato. O Coritiba tem quatro pontos a menos do que o atual líder do returno. Precisa ter muito cuidado. Por esse e outros motivos deve ser um grande jogo, temperado pelo aperfeiçoamento do Janguito Malucelli.
ATLÉTICO PERDE LIDERANÇA
Ao empatar com o Paraná Clube, o Atlético despencou da primeira posição. É o terceiro colocado. De acordo com a opinião de destacados comentaristas de rádio, não fez o suficiente para consolidar o primeiro lugar. Novamente ficamos privados das imagens do clássico em Vila Capanema por posicionamento radical e equivocado da presidência atleticana. Razão que me faz seguir nossos queridos analistas das principais emissoras de rádio de Curitiba.
Reinaldo foi apontado como o melhor jogador em campo, pelos dois gols paranistas e movimentação no gramado que foi poupado por São Pedro. Ricardo Conceição foi muito elogiado pelo trabalho especial que fez no meio de campo. No Atlético, o destaque foi Douglas Coutinho com dois bonitos gols. Na classificação o Paraná faz companhia ao Coritiba na quarta colocação com cinco pontos. Sinal de advertência para os dois. O próximo jogo do Tricolor será contra o Londrina no Estádio do Café. Parada indigesta.O Atlético bate de frente com o Toledo em Curitiba.
Deixe sua opinião