• Carregando...

Após tantos equívocos cometidos na contratação de técnicos e jogadores nesta temporada, o Atlético procura em Vadão a tábua de salvação. Jogando mal, acumulando resultados negativos e rondando a zona de rebaixamento, só resta ao Furacão tentar uma ampla recuperação no jogo que marcará a estréia do treinador e novo reaparecimento do controvertido Dagoberto.

Vadão aproveitou a semana para motivar os jogadores, reabilitar a confiança e, sobretudo, encontrar o melhor esquema dentro das possibilidades do atual elenco.

Empenho e boa vontade certamente não faltarão, afinal Vadão sabe trabalhar a cabeça do grupo e a volta de Dagoberto, por si só, representa ofensividade. Desde, é claro, que o craque jogue com disposição suficiente para chamar a atenção do técnico Dunga.

O adversário será o Flamengo, que ainda comemora o merecido título da Copa do Brasil, mas que também não cumpre boa campanha no campeonato nacional. A Arena estará lotada para o aguardado encontro.

Elevados teores

Jogo de elevados teores logo mais à noite no Parque Antarctica, entre o reabilitado Palmeiras e o ascendente Paraná. A paralisação durante a Copa do Mundo fez bem aos dois times, pois só venceram na volta. O Palmeiras procura sair, desesperadamente, do rebolo do rebaixamento, enquanto que o Paraná tenta, com grande motivação, manter-se na zona de classificação para a Libertadores.

O jogo promete ser dos melhores, com Maicosuel e Leonardo no ataque, e com Sandro, fisicamente recuperado, à disposição do técnico. Desde que essa trinca entrou em forma a sorte de Caio Junior mudou no Paraná.

Discurso bonito

Falou-se de tudo um pouco durante a semana nos treinamentos do Coritiba: afirmação, atitude, postura, identidade e mais outros termos para explicar a todos a necessidade de o time ganhar uma partida fora de casa. Não só para manter-se na posição em que se encontra na classificação, mas provar a todos que, sob a direção de Paulo Bonamigo, as coisas mudaram prá valer e que o Coxa vai alcançar o seu objetivo.

A verdade é que as contratações de Paulo Miranda e Cristian foram acertadas, pois ambos estão em boa forma e ofereceram o equilíbrio que faltava a meia-cancha. Márcio Egidio não ficou tão sobrecarregado, porque conta com a experiência de Paulo Miranda no primeiro combate e Jackson melhorou o rendimento com a movimentação de Cristian.

O Náutico foi algoz do Coritiba na última Copa do Brasil. Hoje é o dia de dar o troco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]