O técnico Zetti orientou Xaves e Beto para que marcassem individualmente os meias Evandro e Ferreira. Conseqüentemente, não surgiram jogadas para os atacantes Alex Mineiro e Dênis Marques. O primeiro gol veio após um lance duvidoso, de Neguette em Ferreira, no qual o árbitro Héber Roberto Lopes marcou pênalti e Alex Mineiro converteu. Na fase final, o Paraná empatou com um gol de Lima. Mais tarde, Zetti trocou, acertadamente, Josiel por Léo Matos, passando para o meio-de-campo Alex, que fez o segundo gol para o Tricolor. E o terceiro foi contra do zagueiro Rogério Cor-rêa.
Ao Atlético resta vencer o xará goiano, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, porque o Paraná tentará o bi estadual contra o ACP, que ainda não perdeu para o trio-de-ferro. Aliás, o técnico do Paranavaí, Amauri Knevitz, afirmou que sua equipe jogaria no erro do Coritiba. A zaga coxa-branca falhou e Tiago fez 1 a 0 para o ACP. Ora, precisando da vitória não se pode cometer vacilos.
No início do segundo tempo, Macuglia substituiu Eanes por Hugo e, na seqüência, Juliano por Igor. Desta forma, o Coritba chegou ao empate com Henrique. E o bom goleiro Vanderlei evitou outras oportunidades alviverdes. Quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Coritiba precisa vencer o Botafogo (tarefa difícil) e ter tranqüilidade para pensar na volta à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.
Diferente
A classificação do São Caetano foi a maior decepção para o São Paulo nos últimos anos. O Tricolor do Morumbi, que jogava pelo empate, começou vencendo, mas não manteve o placar e sofreu uma goleada de 4 a 1. O time do ABC, do treinador Lourival Jr., não se intimidou com os 45 mil torcedores. Agora, o São Caetano fará a final contra o Santos, que foi a equipe que mais somou pontos durante a classificação.
Entretanto, os comandados de Luxemburgo não podem subestimar o Azulão, que pretende conquistar seu segundo título da Primeira Divisão do Paulistão. E, em Porto Alegre, o Grêmio depois de perder por 3 a 0 para o Caxias, no Estádio Centenário, venceu, em casa o jogo de volta, por 4 a 0. O Tricolor gaúcho atropelou o time da Serra com o futebol competitivo de que os torcedores gostam.
Pela rivalidade entre Grêmio e Internacional, não poderia ser melhor para os torcedores gremistas. O Inter está fora do Gaúchão e da Libertadores, já o Grêmio fará a final do Estadual contra o Juventude e, amanhã, vencendo o Cerro Porteño estará classificado para as oitavas-de-final da Libertadores.