• Carregando...

Acreditei que o Coritiba voltaria de Manaus com dois gols de vantagem. Ora, o raciocínio não poderia ser diferente, afinal o Holanda nada representa no futebol brasileiro. E olha que o time amazonense abriu o marcador e Vanderlei foi bastante exigido, fazendo grandes defesas. Mesmo o Coxa vencendo, aliás, ficou a preocupação com a falta de gols.

No jogo de volta, no próximo dia 4, o time coxa-branca terá a oportunidade de passar para a outra fase, praticando um futebol mais convincente. Principalmente o atacante Hugo, que, a exemplo de Ariel, está tendo oportunidades, mas não tem justificado sua escalação, desperdiçando muitas chances de gol. Claro que é esse setor que tem tirado o sono do técnico Ivo Wortmann, que amanhã, contra o Engenheiro Beltrão, quer os três pontos para continuar em busca da liderança.

Comelli e suas convicções

Há dois meses, Paulo Comelli começou a montar o grupo de jogadores com a autoridade que conquistou ao desenvolver um bom trabalho, capaz de manter o Paraná Clube na Série B. E quando o Tricolor anunciou as contratações de Abuda, Hernani e, principalmente, Lenílson, a nação tricolor ficou empolgada, acreditando que tudo seria diferente do ano passado.

Com o início claudicante no Paranaense, o que era esperança passou a ser decepção, sendo que Abuda foi o primeiro a bailar, pois jamais demonstrou qualidades, que justificassem sua contratação.

Assim, o bicho começou a pegar também para Hernani e Lenílson, depois da derrota para o Iraty. Aliás, nesse jogo contra o Mixto, Hernani fez sua melhor apresentação com a camisa do Tricolor. Menos mal para esses jogadores que, mesmo pressionado, o técnico Paulo Comelli manteve-os no time, escalando Osmar.

No primeiro tempo, entretanto, a equipe paranista não fez o que dela se esperava. Já na fase final, voltou com mais rapidez, especialmente com os alas Murilo – o melhor em campo – e Fabinho, que ganhou a posição de Edu Silva.

Assim, o time da Vila trouxe do Mato Grosso uma vitória importante contra o Mixto, podendo até perder o jogo de volta pelo placar mínimo.

Voltando ao campeonato estadual, domingo, o Tricolor terá como adversário, na Arena, o Atlético, que vem de empate contra o Nacional. Esse pode ser o jogo da afirmação das duas equipes, que ainda não conquistaram a confiança das suas torcidas. É isso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]