• Carregando...

Sem poder contar com o volante Valencia e com a criatividade do meia Paulo Baier, o técnico do Furacão, Antônio Lopes, vai manter o 3–5–2 nesse jogo contra o Náutico, promovendo o retorno do Ney ao lado dos zagueiros Manoel e Chico, com Wesley na ala direita e Márcio Azevedo pela esquerda. Tudo indica que Fransérgio ou Renan substituirá Valencia ao lado de Rafael Miranda. Além disso, Marcinho vai atuar como meia, sendo que o ataque fica por conta de Wallyson e Alex Mineiro. Independentemente daqueles que iniciarem o jogo, a marcação tem que prevalecer, pois esta tem sido o diferencial positivo do Rubro-Negro.

A chapa vai esquentar

Pelo que o Paraná vem apresentando nos últimos jogos, a partida contra a Ponte Preta em Campinas, pela lógica, a previsão é de outra derrota paranista. Menos mal para o Tricolor que nem sempre prevalece a lógica no futebol. Ainda bem!

Isso nos remete àquele jogo em que o Guarani perdeu a invencibilidade, jogando em casa como favorito, para esse mesmo Paraná. Sendo assim, muita coisa ainda pode acontecer, inclusive, o Tricolor desbancar a Ponte Preta e sair dessa situação bonito na parada. Por que não?

Agora, o que realmente chamou a atenção de todos naquela derrota contra o Bahia não foi tanto o resultado do jogo, mas a declaração do zagueiro Dedimar ao afirmar que estava faltando comprometimento da rapaziada. Pare com isso!

Ora, pelo tempo que está no meio do futebol, Dedimar sabe que essa postura, valendo da gíria dos boleiros, é trairagem, mesmo porque ele tem deixado a desejar em suas funções. Nesse momento, o melhor é falar menos e jogar mais, porque se amanhã ocorrer outra derrota, a chapa vai esquentar, a começar pelo comando técnico.

Ou vence ou sei não...

A torcida coxa tem reclamado que a fase por que passa seu time chegou para contrariar tudo que foi idealizado para o centenário do clube.

Nesse sentido, apontam a perda do Campeonato Para­naense para o Atlético e que na seqüência todas as fichas foram apostadas na Copa Brasil, chegando a empolgar por alguns jogos, mas acabou por ser desclassificado pelo Internacional. Como se fosse pouco, outra desclassificação pela Sul-Americana para o Vitória, restando tão somente o Brasileirão, lutando para, pelo menos, permanecer na Série A.

Para que essa luta, no entanto, também não fique apenas na idealização, amanhã o Verdão tem que vencer o Avaí. Caso contrário, sei não!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]